2 de setembro de 2007

Me deixaaaa...

... que hoje eu tô de bobeiraaaa!


Ooooh, vontade de sumiiiir!
Vontade de pegar minhas coisas e fugir... Sair pra ver o mar, as paisagens na estrada. Deitar na grama e olhar as nuvens sem me preocupar se amanhã é dia de trabalhar... se as contas estão vencendo... ou se eu tô devendo alguma coisa a alguém.
Que vontade de acelerar as coisas... acelerar o tempo pra chegar o verão, pro meu filho crescer, pro meu carro estar arrumado, pra eu conseguir um novo emprego.
Vontade de gritar que eu não sou nada daquilo que todo mundo pensa... que na verdade nem eu sei quem sou. Vontade de simplesmente viver a minha vida.
Que vontade de me libertar de todos os meus medos, das minhas vergonhas. Vontade de viver mais dias como o de hoje... ao lado das pessoas que eu amo e esquecer que no mundo existem pessoas más.
Vontade de apagar meus erros, mas não os aprendizados...

Vontade de simplesmente poder ver o pôr-do-sol e dizer como ele é lindo!!

3 comentários:

Kika disse...

Re...

Sabe que tô com uma vontade de me dar ao luxo de descer pra praia um domingo desses, passar o dia admirando a natureza, recarregar as energias e voltar com tudo.
Acho que faz bem!!!

Mas não passe vontade não menina, faça o que quer fazer e o que ainda não pode, trabalhe para poder fazer um dia!

Bjão...

Giovana disse...

Não passe vontade mesmo, cerejinha linda!! Vá!!!
Comece uam nova procura, respire fundo, tome um banho frio e gostoso se não tiver cachoeira por perto... mas comece já a correr atrás de sua felicidade!!
Eu vou estar aqui, torcendo por você, sempre!!
Bjo amore!!

Anônimo disse...

reee... someeee naum qrida...
vc faz falta...rs
Bjoks qrida