18 de setembro de 2007

[...]

"quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos... se vc conseguir, em pensamento, sentir o cheiro dessa pessoa como se ela estivesse ali do seu lado... se vc achar essa pessoa maravilhosamente linda, mesmo ela estando suada e descabelada... se o 1º e o último pensamento do seu dia for essa pessoa e se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração... agradeça... alguém do céu te mandou um presente: o amor!"

[copiei do Orkut de uma menina... achei bonito... resolvi postar..rs...]

Peeeena que a recíproca nem sempre seja verdadeira.
Hehehhe... Droga!

9 comentários:

Anônimo disse...

ja tinha ido e nao me falou poxa..
vou lincar vc tbmmm looogiiccoo


bjuu

Paula Carolinny disse...

oi de novo, vou add vc no msn

bju!!

Unknown disse...

que bunito..é uma verdade isso..uma pena que algumas vezes nem exista a recíproca
=xx
eu super te linkei tbm viu moça??

:*
:*
:*

Giovana disse...

Regininha xuxu... quem pode dizer que a recíproca não é verdadeira? Hum?
Hehehehe
Bjo cerejinha lindaaaaa!!!

Anônimo disse...

Mas quando a recíproca é verdadeira, minha filha, sai de baixo, é tudibom!
Se vier em Curitiba, me dá um toque, quem sabe a gente não se esbarra, né? Beijos!

Kika disse...

Vi esse texto numa comu!
Simplesmente tudo que agente quer, né, Re?!
Mas tu é tãããão novinha que vai ter umas 100 sensações desse sentimento pela frente, hehehehehe!

Leandro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leandro disse...

Que bunitinhuuuuuuuu regininha! adorei! e concordo com analua! é quando acorda toda descabelada que minha namorada fica mais linda!!! rsrsrs (espero que ela não veja eu colocando isso aqui! rsrsrs)

Paula Carolinny disse...

anda sem tempo de atualizar seu blog?

super beijo flor!