14 de setembro de 2007

Cachaça...

E mais uma vez, acordei com dor de cabeça e prometi que nunca mais vou beber...

Huahauhau... putaqueopario!!!
Encontro maravilhoso ontem, com amigas maravilhosas, com uma breja que eu nunca tinha tomado... Serra Malte... tomei e adorei. Adorei tanto que tomei mto..rs... aliás, tomamos muito!
Que sintonia. Que alegria!!
Nem com as meninas que cresceram comigo, me sinto tão a vontade como me sinto qdo estou com as Divas!!!

Ontem foi a vez de eu conhecer a Lan... um encanto de menina... ops! Menina, não. Mulher! Tem um brilho, uma energia que contagia qq um!

Agora tô pensando o que é que resto do povo que tava no bar pensou das nossas palhaçadas. Meu Deeeeus!
Qta zoeira!rs...
De verdade, tem coisa que eu nem lembro direito... e tem coisa que eu prefiro nem lembrar! Heheheh... nada demais pra mim... mas imagino quem tava vendo de fora!rs...
Afff! Qta gente louca no mesmo lugar!!rs...

Tinha o amigo do amigo do amigo da amiga..rs...
Praticamente ninguém conhecia ninguém. Mas pra que existiria a cerveja, se não pra unir as pessoas?rs... E que união!Heheheh...

E aí... encarar o trampo no dia seguinte...
Hmmm... sono... dor de cabeça... aiai..rs... quero dormir!!!

E a cada dia se aproxima mais do super encontro das divas em Ctba... aiai... 03 dias sem ninguééém pra brigar comigo qd ver o estado que vou ficar..rs... Sem ter que acordar de madrugada pra dar mamadeira pro Caio... Liiiivre de vizinhos e parentes fofoqueiros... numa cidade onde [quase] ninguém me conhece.
Ahhhh! Vai ser o encontro do século!rs...

7 comentários:

Unknown disse...

Olá!!..eu te vi nos comentários da giovana e eu resolvi vir aqui dar uma lida!1 e adoreiiiiiiiii..pq eu super tbm vivo de ressaca agsaygsygauysa

e super falo merda e esqueço e lembro depois =xx
aghuahgsiuagsuia

sim, mas se tiver interessada em amizades bloggeiras.....^^

beeeeeeijos!!

muito bom mesmo!!

:*

Kika disse...

Ae Diva Re-re!

Menina, ontem foi uma noite memorável!!! hauhauahaa... Ta na galeria dos meus melhores porres!!!

Muito bom estar com vc dinovo minha amiga, pequena no tamanho, mas grande coração...

Meu, dorei curtir com vc, mta zoeira, vc é mó comédia Re, e o povo que tava lá deve ter pensado que somos doidas, hahahaha! E somos sim "doiDIVAnas"

Te amooooooooooo!!

Giovana disse...

Regininha, xuxu! Sabia que estou até com medo de falar do nosso encontro? Divulgá-lo? Que medo que dê errado!!
Mas DEUS vai nos abençoar e vai dar tudo certo... hoje começo minhas orações específicas pra nossa viagem!
Além de nos divertirmos, vamos fortalecer nossos laços de amizade!
Bjo xuxu! Te amo!!

Leandro disse...

mais uma diva! rsrsrs bem então parábens pra vc tb! pela ajuda a minha amiga blogueira GIOVANA! eu espero de coração que dê tudo certo!!! um abraço e até mais ver!!!

Unknown disse...

oi querida!! que bom que vc gostou do meu blog tbm
^^
eu tbm já te linkei!1
beeeeeeeeeeijos

Paula Carolinny disse...

ola, bom como todos aq é um longa a boa procura por amizades blogueiras... cá estou... ;D
te axei no blog da Livia onde escreve mt bem assim como vc..
procuro amizades.. se quiser meu blog esta aq e pra linkar tbm...

abs, linny

Essência disse...

Yes baby... a anfitriã mais DIVA de Curitiba está ansiosíssima e animadíssima para que dia 12 chegue logo...

E dá-lhe festa, hehehehe

E que venham as DIVAS!!!!!!

Bitoca

Dri