28 de setembro de 2007

Santa inocência...

Putz! Tem hora que eu me irrito de tanto os outros me chamarem de sonsa... de falarem que é pra eu tomar mais cuidado com as pessoas... que eu sou mto ingênua... que não é pra eu ficar acreditando em td que me dizem... blah, blah, blah...

Tááá! Eu concordo que as vezes eu sou boazinha demais... mas num é que eu seja "inocente"... sei lá... eu sou assim. Eu gosto de ser assim!!
Na verdade, eu prefiro é não acreditar que as pessoas sejam capazes de fazer coisas que eu não consigo nem me imaginar fazendo.
[é como se ninguém fosse comer beringela só pq eu não gosto!rs...]

Mas é isso. Vou quebrar a cara duzentas e tantas vezes... mas vou levando do jeito que dá... do jeito que tem que ser!

Mesmo que eu tenha que guardar certas coisas só pra mim... só pra não ter que ouvir de alguém que eu tô me iludindo... prefiro que seja assim. Gosto dos meus "balõezinhos" e não quero que ninguém de fora os estoure..rs...

7 comentários:

Leandro disse...

Se acha que vai ser melhor pra vc ser assim! tá certa e vai em frente vale mais a pena ser alguém em quem acredita e quebra a cara do que ser alguém que não acredita e viver frustrada!!!

Paula Carolinny disse...

É so vc acreditar no que vc quer. no que vc acredita e dane-se o resto, eu sempre penso assim.
ser feliz é a base de qualquer coisa para qualquer ser humano hoje em dia!!

bju re.


:***

Giovana disse...

Ai, Rê... tem coisas que a gente só aprende com o tempo, ou com as bordoadas!
Mas é isso aí, também te dou moral de acreditar nas pessoas acima de tudo! Senão esse mundo vira um pardieiro, né?
Bjo cerejinha lindaaaa!!!

Fєяиαиdσ disse...

hmmm... vc boazinha?!rs

então... na verdade num eh q vc seja "inocente" e nem q confia demais nas pessoas... vc soh qr q alguma vez as coisas deem certo...
ahhh vida eh assim...rs
Bjks

Kika disse...

Re, é aquela idéia que agente trocou no msn outro dia, é melhor ir lá fazer e quebrar a cara do que viver frustrada!
Eu sou assim! Prefiro acreditar nas coisas que eu quero que aconteçam, mas sempre com o pé no chão, senão acontecer, bola pra frente, o mundo é grande, só o que não pode é viver com medo!
Acho que vc ta no caminho certo!
Bjão diva maxis!!!

Paula Carolinny disse...

ei florrr...

passa no meu blog, tem uma surpresinha para vc!!

bju!

CRiS* RuLeiandO _ disse...

Hahaha muito bom o seu post. Eu sempre passava por isso também, agora melhorou um pouco. Acho que pior do que acreditar em todo mundo é não acreditar em ninguém, né? Pq assim a vida não teria graça =)
Beijos