23 de agosto de 2007

Não fale bobagens...

Quantas vezes já me arrependi de ter dito alguma coisa... qtas vezes a emoção do momento me levou a dizer coisas que depois eu parei e pensei... "Putz!!!"
Pois é... isso acontece. E pra evitar qq remorso, tenho me mantido CALADA, e, em muitas vezes, qdo abro a minha boca, é sempre em tom de brincadeira... deixo "no ar", pra não ter cobranças depois!rs...
Por isso, tb, passei a desacreditar nas palavras de terceiros. Sei lá, ando tão desconfiada de tudo, que verdade ou mentira, o que me disserem entrará por um ouvido e sairá pelo outro.

Acontece que no caminho entre um ouvido e outro, tem um lugarzinho onde essas "histórias" insistem em parar pra um cafezinho. E isso me maaata!!
Mesmo que eu não leve a sério, tem sempre aquela "coisa"... "Será que era verdade???"

Droga! E aqui estou eu a cair nas minhas próprias armadilhas. A acreditar nas mesmas ladainhas que um dia já falei pra alguém. Daaah... que ridículo!!!

Por que o ser humano é assim?
Fala e faz coisas sem pensar e depois fica com uma bela cara de cu...

Sabe qdo vc está no lugar errado, na hora errada?
Então, a noite passada foi uma delas. Tudo perfeito demais, e eu odeio isso!
Pq "Te Amo" não é uma coisa que eu, particularmente, costumo ouvir todo dia... e nem algo que eu ache normal falar pra qq um...
E sinceridade é tuuuuudo na vida!rs...

[cansei... humpf!]

4 comentários:

Giovana disse...

Regininha, amore... que doido isso, né? Oh céus!!
Eu também tenho ficado mais calada, principalmente porque quando abro minha boca ultimamente, tenho magoado as pessoas... por ser magoada também.
É um efeito dominó sem fim!
Bjo cerejinha linda
;-)

Essência disse...

Rê, que coisa doida menina... tb tenho contado até 1.000.000.000, respirado fundo e não gritado aos quatro ventos a ira que sinto de algumas pessoas e/ou situações. E olha, tô me saindo bem viu? rs

Meu coração tem sofrido bem menos com isso... não acelera a toa e tô me sentindo hiper bem.

Vivendo e aprendendo né???? O duro é saber até qdo nossa personalidade vai agüentar, hehehehe

Bjão

Dri

Leandro disse...

Bem definitivamente a GIOVANA tem gande amigas! primeiro A DRI, e agora você, com um blog super 10! Te achei no blog da GIOVANA e resolvi bisbilhotar um pouquinho! adorei o que li! E SE ME permite estou te adicionando aos favoritos pra sempre ta te lendo!

Anônimo disse...

amei eu tenho 11 anos acho que quando crecer vou seguir os seu concelhos achei tudo muito legal esse blog
show!!!