13 de setembro de 2007

Num sei...

Tô com vontade de escrever... mas não sei sobre o que!!

Sei lá... falar de amor? De saudade? De amigos? De alegrias? De tristezas? De problemas? Soluções???

Sei lá mesmo!!

Mas queria filosofar um pouquinho. Dizer coisas bonitas que eu gostasse de ler depois.
Coisas que traduzissem essa coisa que eu tô sentindo... que eu não sei se é boa, ou se é ruim... mas que tá aqui comigo.
Que me faz sorrir por coisa boba, e chorar pelo mesmo motivo. Que me aperta o coração só de ouvir uma música... faz meus olhos brilharem... me faz feliz.
Ou que me deixa tão puta... mas tão puta da vida, que eu aumento o som. Saio cantando pneu e cantando bem alto pra não ter que ouvir a minha consciência.

Mas que me faz sentir viva como nunca me senti antes.
Medos? Sim... sempre!rs...
Erros? É claro!
Mas posso afirmar que tô bem. Que mesmo que ainda faltem alguns detalhes pra acertar, alguns parafusos pra apertar, eu não tô empurrando com a barriga... eu não tô "levando"!!

Meu quarto continua uma bagunça... meu trampo não é dos melhores... meu carro ainda tá com defeito. Mas eu não vou deixar de fazer o que gosto pra ficar em casa com a desculpa de arrumar as gavetas... eu não arrumo mesmo! Vou ficar lá, enrolando, e no fim, terei perdido um dia e não feito nada!


Tenho saído... tenho encontrado pessoas com quem realmente gosto de estar. E não é pq eu chego tarde em casa e acordo atrasada pra trabalhar, que deixo de ser mãe... mesmo que eu escorregue um pouquinho, 5 minutos que eu passo a mais na cama, deitada, brincando com meu filho me fazem sentir a mais especial das pessoas. Pq nada se compara àquele sorrisinho sem-vergonha dele!rs...

E é isso... eu tô viva!
Demorei pra acordar... mas antes tarde do que mais tarde, né?!rs...

2 comentários:

AnaLua disse...

ô minina... o que acontece é que vc está acordando, e o que acontece quando despertamos é isso aí mesmo. A gente se espreguiça gostoso primeiro, os movimentos são um pouco mais lento, mas loguinho já ficamos ligadas.
Só não se esqueça do que está acordado, e para que.
Vi tuas fotos no orkut, posso te add lá?
Besitos.

Giovana disse...

Rê, antes tarde do que nunca meeeeeeeeesmo!!!!
E o bom de olhar a vida assim, "viver o momento e aproveitar pra ser feliz" é que você não precisa se desculpar futuramente pelo que não viveu!!
Amei seu torpedo ontem, tô tão feliz pelo que vocês estão fazendo por mim!
Bjo, te amo amiga!!