28 de setembro de 2007

Santa inocência...

Putz! Tem hora que eu me irrito de tanto os outros me chamarem de sonsa... de falarem que é pra eu tomar mais cuidado com as pessoas... que eu sou mto ingênua... que não é pra eu ficar acreditando em td que me dizem... blah, blah, blah...

Tááá! Eu concordo que as vezes eu sou boazinha demais... mas num é que eu seja "inocente"... sei lá... eu sou assim. Eu gosto de ser assim!!
Na verdade, eu prefiro é não acreditar que as pessoas sejam capazes de fazer coisas que eu não consigo nem me imaginar fazendo.
[é como se ninguém fosse comer beringela só pq eu não gosto!rs...]

Mas é isso. Vou quebrar a cara duzentas e tantas vezes... mas vou levando do jeito que dá... do jeito que tem que ser!

Mesmo que eu tenha que guardar certas coisas só pra mim... só pra não ter que ouvir de alguém que eu tô me iludindo... prefiro que seja assim. Gosto dos meus "balõezinhos" e não quero que ninguém de fora os estoure..rs...

18 de setembro de 2007

[...]

"quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos... se vc conseguir, em pensamento, sentir o cheiro dessa pessoa como se ela estivesse ali do seu lado... se vc achar essa pessoa maravilhosamente linda, mesmo ela estando suada e descabelada... se o 1º e o último pensamento do seu dia for essa pessoa e se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração... agradeça... alguém do céu te mandou um presente: o amor!"

[copiei do Orkut de uma menina... achei bonito... resolvi postar..rs...]

Peeeena que a recíproca nem sempre seja verdadeira.
Hehehhe... Droga!

14 de setembro de 2007

Cachaça...

E mais uma vez, acordei com dor de cabeça e prometi que nunca mais vou beber...

Huahauhau... putaqueopario!!!
Encontro maravilhoso ontem, com amigas maravilhosas, com uma breja que eu nunca tinha tomado... Serra Malte... tomei e adorei. Adorei tanto que tomei mto..rs... aliás, tomamos muito!
Que sintonia. Que alegria!!
Nem com as meninas que cresceram comigo, me sinto tão a vontade como me sinto qdo estou com as Divas!!!

Ontem foi a vez de eu conhecer a Lan... um encanto de menina... ops! Menina, não. Mulher! Tem um brilho, uma energia que contagia qq um!

Agora tô pensando o que é que resto do povo que tava no bar pensou das nossas palhaçadas. Meu Deeeeus!
Qta zoeira!rs...
De verdade, tem coisa que eu nem lembro direito... e tem coisa que eu prefiro nem lembrar! Heheheh... nada demais pra mim... mas imagino quem tava vendo de fora!rs...
Afff! Qta gente louca no mesmo lugar!!rs...

Tinha o amigo do amigo do amigo da amiga..rs...
Praticamente ninguém conhecia ninguém. Mas pra que existiria a cerveja, se não pra unir as pessoas?rs... E que união!Heheheh...

E aí... encarar o trampo no dia seguinte...
Hmmm... sono... dor de cabeça... aiai..rs... quero dormir!!!

E a cada dia se aproxima mais do super encontro das divas em Ctba... aiai... 03 dias sem ninguééém pra brigar comigo qd ver o estado que vou ficar..rs... Sem ter que acordar de madrugada pra dar mamadeira pro Caio... Liiiivre de vizinhos e parentes fofoqueiros... numa cidade onde [quase] ninguém me conhece.
Ahhhh! Vai ser o encontro do século!rs...

13 de setembro de 2007

Num sei...

Tô com vontade de escrever... mas não sei sobre o que!!

Sei lá... falar de amor? De saudade? De amigos? De alegrias? De tristezas? De problemas? Soluções???

Sei lá mesmo!!

Mas queria filosofar um pouquinho. Dizer coisas bonitas que eu gostasse de ler depois.
Coisas que traduzissem essa coisa que eu tô sentindo... que eu não sei se é boa, ou se é ruim... mas que tá aqui comigo.
Que me faz sorrir por coisa boba, e chorar pelo mesmo motivo. Que me aperta o coração só de ouvir uma música... faz meus olhos brilharem... me faz feliz.
Ou que me deixa tão puta... mas tão puta da vida, que eu aumento o som. Saio cantando pneu e cantando bem alto pra não ter que ouvir a minha consciência.

Mas que me faz sentir viva como nunca me senti antes.
Medos? Sim... sempre!rs...
Erros? É claro!
Mas posso afirmar que tô bem. Que mesmo que ainda faltem alguns detalhes pra acertar, alguns parafusos pra apertar, eu não tô empurrando com a barriga... eu não tô "levando"!!

Meu quarto continua uma bagunça... meu trampo não é dos melhores... meu carro ainda tá com defeito. Mas eu não vou deixar de fazer o que gosto pra ficar em casa com a desculpa de arrumar as gavetas... eu não arrumo mesmo! Vou ficar lá, enrolando, e no fim, terei perdido um dia e não feito nada!


Tenho saído... tenho encontrado pessoas com quem realmente gosto de estar. E não é pq eu chego tarde em casa e acordo atrasada pra trabalhar, que deixo de ser mãe... mesmo que eu escorregue um pouquinho, 5 minutos que eu passo a mais na cama, deitada, brincando com meu filho me fazem sentir a mais especial das pessoas. Pq nada se compara àquele sorrisinho sem-vergonha dele!rs...

E é isso... eu tô viva!
Demorei pra acordar... mas antes tarde do que mais tarde, né?!rs...

4 de setembro de 2007

Poema do Cume - DESCONHEÇO A AUTORIA

"No alto daquele cume
Plantei uma roseira
O vento no cume bate
A rosa no cume cheira.

Quando cai a chuva fina
Salpicos no cume caem
Formigas no cume entram
Abelhas do cume saem.

Quanto cai a chuva grossa
A água do cume desce
O barro do cume escorre
O mato no cume cresce.

Quando cessa a chuva
No cume volta a alegria
Pois torna a brilhar de novo
O sol que no cume ardia!"

2 de setembro de 2007

Me deixaaaa...

... que hoje eu tô de bobeiraaaa!


Ooooh, vontade de sumiiiir!
Vontade de pegar minhas coisas e fugir... Sair pra ver o mar, as paisagens na estrada. Deitar na grama e olhar as nuvens sem me preocupar se amanhã é dia de trabalhar... se as contas estão vencendo... ou se eu tô devendo alguma coisa a alguém.
Que vontade de acelerar as coisas... acelerar o tempo pra chegar o verão, pro meu filho crescer, pro meu carro estar arrumado, pra eu conseguir um novo emprego.
Vontade de gritar que eu não sou nada daquilo que todo mundo pensa... que na verdade nem eu sei quem sou. Vontade de simplesmente viver a minha vida.
Que vontade de me libertar de todos os meus medos, das minhas vergonhas. Vontade de viver mais dias como o de hoje... ao lado das pessoas que eu amo e esquecer que no mundo existem pessoas más.
Vontade de apagar meus erros, mas não os aprendizados...

Vontade de simplesmente poder ver o pôr-do-sol e dizer como ele é lindo!!