29 de junho de 2007

Amor platônico...

Sempre fui de gostar de contos de fadas... aqueles em que o mocinho encontra a mocinha, eles se apaixonam, se casam e são felizes para sempre...
[fico pensando se um dia vou encontrar o meu "príncipe encantado"]


Pois é...
Mas e qdo "o" mocinho já tem a sua mocinha em anexo?
Droga! Ele era perfeito. Lindo, simpático, engraçado, cheiroso... bem vestido [em qq ocasião]. Mas tem a mocinha, caramba!!!


Vc passa a ser a espectadora dessa história. Só olhando. Se imaginando no lugar daquela sortuda.
"P q não cheguei primeiro?"
"Onde eu tava qdo ela o achou? Olha o que eu perdi..."


E msm vc tendo sonhado com aquele ser encantador por toda a sua vida, a regra é clara... Em qq Conto de Fadas de qualidade, mocinho e mocinha, se encontram, se apaixonam, se casam e vivem feliiiizes para sempre. E não se fala mais nisso!


Aí, vc fica lá... chupando o dedo. Admirando de longe aquele príncipe que, msm antes de ter uma forma [tão bela, diga-se de passagem...], já existia nos seus sonhos... E é isso... vai ficar lá. Lá nos seus pensamentos... onde tudo acontece... onde as coisas mais improváveis tornam-se realidade... e onde no fim, VC é quem vive feliiiiz para sempre.


Quem sabe a força do pensamento não te ajude a conquistar, não esse, mas um príncipe tão especial qto esse?! Que seja seu... só seu! [até que provem o contrário..rs...]


Há quem goste de ser o lobo mau... e tente, a qq custo, raptar o mocinho e tirá-lo dos braços da sua princesa. Mas, na boa, isso não é pra mim. Até pq, num conto de fadas de verdade, os planos do lobo mau sempre dão errado, e no fim, ele se fode!


Então... só resta deitar a cabecinha no travesseiro e viajar...
Hmmm...



5 comentários:

Anônimo disse...

É. Sempre quisemos que as nossas vidas fossem um conto de fadas, porem, nos enganamos que tudo será em Às Mil Maravilhas, as vezes nós podemos ser a "bela adormecida" para o resto da vida, porque o príncipe passa e não notamos.
Blogueira, a vida sempre é assim: temos que ser felizes no final da história.
Espero que seja feliz

Giovana disse...

Regininha, xuxu... viajei agora lendo esse texto. Fiquei dois anos da minha vida assim, era a-pai-xo-na-da por um amigo da Faculdade, super comprometido (além de mim, lógico). Mas, mesmo sem tê-lo, o gostoso dessa história toda foram meus sonhos românticos... se ele me dava um "bom dia" eu já sonhava, hehe.
Bjo, amore!!!

Essência disse...

Ei Regininha, acho que vc contou a minha história, rs... será que somos tão parecidas assim????

Sou hiper sonhadora, se sinto alguma atração por alguém e este alguém não pode me dar o que quero, realizo as fantasias nos meus sonhos, mas sonho acordada, claro, rs

Bjão

Dri

SteLLa..* disse...

Nem imaginas como me senti mal ao ler este texto.. ;(
Sou o lobo mau dessa historia ja la vai algum tempo, nao tenho sequer forças para deixar de ser.
E como num conto de fadas de verdade, o lobo mau dá-se sempre mal..
Achei engraçado resolvi comentar.
Um beijinho.

Anônimo disse...

Eu amo. Amo tanto que chega a doer. Angústia e tristezas ao lembrar de você. O comico da história é que nunca te toquei. Mas você sabe o quanto te AMO. Um dia eu vou embora e você vai chorar por perder a oportunidade de ser feliz comigo...
OBS: TE AMO COM UM AMOR QUE VALE A PENA.
PARA DRA Egle