12 de junho de 2007

Me acharam!!

Hauhuahuha... num creio!

Como sou tapada... nunca percebi que nos comentários do blog da Gio [aliás, excelente escritora], quem tinha o nominho escrito em azul era pq tb tinha uma conta no Blogger. Já tinha reparado, mas nunca tinha associado uma coisa à outra...
¬¬

Nem preciso dizer o que aconteceu..rs...

Saí da cozinha... tava lavando a louça de 02 semanas atrás e dei uma passadinha aqui.
Na verdade, queria ir no das meninas msm [Kika / Gio], mas passei aqui só pra me certificar de que as teias das aranhas estavam no msm lugar. Engano... elas estavam lá sim... mas havia tb um post da Gio... sim... a Gio que escreve bem... que eu justamente tv indo fuçar nas suas postagem e rir um pouquinho. Nossa! Como eu rio com essa menina!!

Imagina a minha cara... tipo... COMO ELA ME ACHOU AQUI, SE EU NUNCA FALEI DISSO AQUI PRA NINGUÉM??
Toin, toin... como diria a Cida...
Eu deixei um recado pra ela hj... com a minha conta!!

rs... Oh céus...

Quem tá na chuva é msm pra se molhar, neah?!
Enton... deixa eu deixar isso aqui bem bonitinho, pra num assustar as visitas!!rs...

Um comentário:

Giovana disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Pois é, pois é, pois é!
Te achei! Hehehehehe
E tô esperando você começar logo a festa aqui, pra colocar seu link no meu blog! Hehehehe
E vamos contar nossos causos, né? Rsrsrsrs
Bjo amore!!!