2 de julho de 2007

Como magoar alguém??

Essa é fácil. Deixa que eu respondo!!

Humpf! Nada pior do que não gostar [tanto] de quem tanto gosta de vc. Nada pior do que machucar o coração de alguém que nada tem a ver com as suas loucuras, seu jeito estranho de levar a vida.

Pois é... mas algumas vezes, é inevitável...

Mas o pior, é qdo, vc machuca alguém e qdo essa pessoa consegue se curar, vc vai lá se meter na vida dela de novo...

Acontece que vc só quer curtir... mas ela não. E vc faz com que ela te leve a sério. E acredite que td vai ser diferente dessa vez. MAS NÃO VAI!!
Vc sabe, lá no fundo, que é coisa de momento, e que, cedo ou tarde, vai acabar pulando fora dessa relação.

E enqto isso, vc vai levando da melhor forma possível... quem sabe, vc não comece a gostar mesmo dessa pessoa?!

Mas aí, o cara que está ao seu lado começa a te pressionar. Quer vc só pra ele, e vc não pode fazer nada que não seja com ele. Quer te ver todo dia, mas os programas são sempre os mesmos... qq ser humano enjoa!
Tudo vira motivo de discussão, e vc passa a se sentir sufocada. Querendo simplesmente ficar só por alguns momentos, pra colocar as idéias no lugar... Mas nem isso... Daí, vc já tá querendo ficar sozinha, pq vc não tá mais a fim dele... pq quer terminar... pq não gosta mais dele. Todo esse show qdo, na verdade, [vou repetir, pra ver se fica claro] vc quer apenas acertar as coisas dentro da sua cabeça. Evitando inclusive, o fim do namoro.

Mas é tarde... amor passa a ser obssessão, e quem não tem mto saco, se irrita. Aí, já era... aquela história de "mudar" já tá batida e não tem mais acordo.

A essa altura, vc já até conheceu outras pessoas... ficou a fim de outros caras... e, mesmo que sejam ilusões, às vezes vale mais a pena ficar só do que com alguém que só briga com vc.
É claro que a maior culpa disso é sua... e de não estar não envolvida qto deveria... mas vc simplesmente não sabe o que fazer.

Rolam choros e chantagens, pra ver se vc muda de idéia... sendo que vc ainda nem sabe o que quer.

Tô me sentindo péssima. A pior pessoa do mundo... pra variar um pouco. Pq mais uma vez enganei alguém, e tô fazendo esse alguém sofrer por mim... de novo!!

=(.

2 comentários:

Essência disse...

Já caí nessa armadilha algumas vezes tb... mas hj só fico com alguém se realmente estou a fim, pq minhas atitudes machucavam as outras pessoas, mas a mim tb.

Essa é a vida né? Repleta de situações que fogem ao nosso controle...

Bjão

Dri

Giovana disse...

Meo DEUS!!! Já passei por isso... aliás, fiquei cinco anos da minha vida desse jeito.
E sabe o que aconteceu?
No final, não valeu a pena, e quem se deu mal fui eu
:-(

Amore, dei muita risada com seu comentário no meu post... kkkkkkk!
"Tetas" foi ótimo!!!
Bjo lindaaaa!