19 de junho de 2007

Promoção??

Hmmm... será que vale a pena?

Já é o terceiro cargo que ocupo na empresa desde que entrei aqui... há dois anos!
Seria o quarto se eu aceitasse...

De Auxiliar de Escritório [secretina p/alguns], a Auxiliar Financeira, a Auxiliar Comercial [secretina de novo]... e agora uma proposta pra ser Implantadora de Sistema. Será que daria certo??

Hmmm... um friozinho na barriga!
Uma vontade de dizer sim, e ao mesmo tempo, a vontade é de dizer não.

Se eu aceitar, terei contato com outras pessoas... e, talvez, até novas oportunidades. Mas ao msm tempo, penso no meu pequeno... quem vai pegá-lo na escola? Não é todo dia que minha tia tem tempo livre, né? E se eu me atrasar? Se o cliente me prender lá até tarde, ele vai ficar na escola até a hora que eu chegar?? E quem vai pagar as multas da escolinha?rs... a empresa vai reembolsar?? heheh...

E se eu não aceitar, ficarei no ócio... aliás, continuarei no ócio... aqui... coçando na frente desse computador... pensando o que eu poderia estar fazendo nesse tempo livre-não-livre.

MEU ESTÔMAGO DÓÓÓI!!!

É só um SIM ou um NÃO, e eu tô desse jeito!

E eu já conheço isso aqui... se eu não me adaptar, é só pedir pra mudar!
Então... pra quê todo esse caso, toda essa dúvida?

Pfff! Tô nervosa!rs...
Quero Coca!! =).

3 comentários:

Anônimo disse...

Éh Regininha, toda mudança nos causa medo, ansiedade, incerteza... por mais que a gente já conheça a empresa, o trabalho é outro, os contatos tb mudam... mas só vc pode avaliar o que é melhor pra vc e pro Caio...

Te desejo muita calma e serenidade nesse momento de escolha e muita sorte, seja qual for sua decisão.

Grande beijo

Giovana disse...

Amore, pensa com o coração. Com o coração!
Vou orar por você, pro Papai do Céu te iluminar.
Beijo e sorte!!!!

Giovana disse...

Que legal que vc aceitou!!! Vai dar tudo certo, amore... que Papai do Céu te abençoe nessa nova fase!!
Bjão!!!