21 de junho de 2007

Aulas de direção...

Já não bastassem as duzentas mil e uma aulas que eu tive que fazer na auto-escola, meu carro faz questão de mostrar que eu ainda preciso de mais algumas!!rs...
Qdo comprei, pensei num carro velhinho justamente pra não sofrer tanto com batidas, arranhões... essas coisas de gente inexperiente. Mas tb não precisava levar isso tão a sério, né?!

Tadinho... tem ralados em toda a lateral direita [meu amigo disse que se eu mandar polir, os riscos somem]... a cada semana, um novo hematoma... uma nova história...
Um dia, ele falha dentro da garagem de casa, e eu quase levo o portão junto... no outro, eu tento tirar o carro e falar no celular ao msm tempo... pff... um motoqueiro tb já deixou sua marca no meu Júnior.. e por aí vai...

Aaaagora... tentar derrubar a portaria do prédio de ré é mancada, né?rs...

Cheguei no escritório, e vi que a minha vaguinha tava ocupada... Droga! Aí, fui lááá pro fundão pra fazer a minha arte. Parar de frente? JAMAIS! Depois pra tirar é um saco... e eu adoooro quem pára de ré... parece, tipo, pessoa que sabe o que tá fazendo. Ehhh.. .não no meu caso...
Encaixei o carro na vaga, e depois só faltava arrumar o volante. Pra ficar "chique". Hmmm... bota a cabeça pra fora, olha se o pneu tá retinho e pisa no acelerador... só me faltou olhar e ver que o vidro da portaria estava perto... aliás tão perto que deu pra ouvir o "brummm"... do vidro balançando!!

Ahhhh, que vergonha!! Tavam o segurança, a recepcionista, o faxineiro e... o meu gatinho. Todos lá... vendo o meu show!
Ainda fui lá... engatei a primeira... levei o carro um pouco pra frente... desci e olhei se tava td certo [c/o meu parachoque, é claro... o vidro eu vi que ainda tava no lugar..rs...] e vi que tava todo mundo rindo. Hauhaua... inclusive o Marco... meu fofinho... que pra minha felicidade... ou não... trabalha comigo.

Aiai... tô com vergonha até agora... toda vez que tenho que passar pela portaria, até abaixo a cabeça..rs... é olhar pra cara deles e ver um sorrisinho meio besta!

Droga!rs...
Agora é só esperar [um mês, quem sabe] até o povo esquecer.

¬¬

7 comentários:

Geisy Valente disse...

kkkk

pq será q tenho a mesmo impressão?! (tb preciso de aulas)

Meu carro sempre aparece com uns amassadinhos...arranhões q some com cera então...nem conto!

Pior é fazer baliza no centro da cidade....nemmm pensar....já saio de casa sabendo qual estacionamento deixar, de preferencia q tenha manobrista...kkkkk

Giovana disse...

Hihihihi!
Parece que tô vendo a cena!
Regininha, amore... pior sou eu, que fiquei reprovada duas vezes e ainda não consegui tirar a carteira! Hehehehehe
Torça pra outra pessoa fazer uma barbeiragem bem feia, aí o povo esquece
;-)
Bjo amore!!!

Anônimo disse...

hehehehe... depois a gente reclama qdo falam aquela frase: Mulher no volante, perigo constante, kkkkk

Eu tirei a minha carteira no começo desse ano, depois de 3 tentativas... mas tô ensaiando pra comprar meu carro, pq tenho medo de andar em Curitiba, é muito movimento...

Mas vamos torcer pra que esqueçam logo de vc e seu showzinho, rs

Bjão

¥¥ Lan® ¥¥ disse...

gente fiquem beeem felizes tá?

Pq a amiga Lan de vcs, tem FOBIA a volante, isso mesmo..
Alias nao é a volante é a estrada/avenida/rua.

Eu nao consigo pegar um carro..pq tenho medo de por a mao no volante.

Se eu andar com alguem em alta velocidade tenho treco..

fiquem felizes em arranhar..e terem coragem de tentar!

:(

Kika disse...

Regininha, minha querida, do fundo do meu coração, obrigada pela oração, deu tudo certo, não tenho como agradecer!

Kika disse...

Regininha, só na prática mesmo.
Quando o Chapolim chegou eu preferia ir nos lugares de ônibus só de pensar em pegar a avenida do bairro, fingia que ia de carro.

Mas pra trabalhar tinha a minha mãe pra ir junto, eu dava umas voltas pra não pegar subida, um cara um dia sugeriu que mudassemos para Brasilia por lá ser plano..rsrsrs.

Hoje ando no centro, pego Paulista, Consolação, Marginal, Raposo, Castelo, Régis, o que vier.
E tbm estaciono só de ré!
Pode fazer mil aulas, só no dia-dia, vc vai aprendendo.

Giovana disse...

Quero texxxxto novo!
;-)
Bjo amore!!!