[fico pensando se um dia vou encontrar o meu "príncipe encantado"]
Pois é...
Mas e qdo "o" mocinho já tem a sua mocinha em anexo?
Droga! Ele era perfeito. Lindo, simpático, engraçado, cheiroso... bem vestido [em qq ocasião]. Mas tem a mocinha, caramba!!!
Vc passa a ser a espectadora dessa história. Só olhando. Se imaginando no lugar daquela sortuda.
"P q não cheguei primeiro?"
"Onde eu tava qdo ela o achou? Olha o que eu perdi..."
E msm vc tendo sonhado com aquele ser encantador por toda a sua vida, a regra é clara... Em qq Conto de Fadas de qualidade, mocinho e mocinha, se encontram, se apaixonam, se casam e vivem feliiiizes para sempre. E não se fala mais nisso!
Aí, vc fica lá... chupando o dedo. Admirando de longe aquele príncipe que, msm antes de ter uma forma [tão bela, diga-se de passagem...], já existia nos seus sonhos... E é isso... vai ficar lá. Lá nos seus pensamentos... onde tudo acontece... onde as coisas mais improváveis tornam-se realidade... e onde no fim, VC é quem vive feliiiiz para sempre.
Quem sabe a força do pensamento não te ajude a conquistar, não esse, mas um príncipe tão especial qto esse?! Que seja seu... só seu! [até que provem o contrário..rs...]
Há quem goste de ser o lobo mau... e tente, a qq custo, raptar o mocinho e tirá-lo dos braços da sua princesa. Mas, na boa, isso não é pra mim. Até pq, num conto de fadas de verdade, os planos do lobo mau sempre dão errado, e no fim, ele se fode!
Então... só resta deitar a cabecinha no travesseiro e viajar...
Hmmm...
