28 de julho de 2007

Mas... e eu???



Tem dias, que mesmo estando bem, eu me sinto sozinha. E não é sozinha de companhia. Não é carência de pessoas ao meu redor. É carência de amor. Carência de carinho.
Sinto falta de um "xuxu" pra apertar. Pra me esquentar num dia frio. Pra estar do meu lado nas horas ruins... e nas boas... e nas mais ou menos.
Sinto falta de contar pras pessoas sobre o meu "gatinho", com os olhos brilhando, e o coração cantando. Sinto falta de sair pelas ruas sorrindo por um motivo... por estar amando de verdade!

Perco horas pensando o que é que me falta, que me faz sempre querer a pessoa errada. Me envolver com quem não quer nada comigo, ou o contrário.

Sinto falta de histórias de noites de céu estrelado, ou de paixões malucas...

Quero me apaixonar. E quero ser amada na mesma proporção.
Quero ter alguém que eu deseje que seja pra toda a vida. E que seja intenso. Que seja eterno.
Quero parar de "invejar" as outras...
Quero isso agora!
Quero cozinhar pra ele... e rir do meu desastre na cozinha. Quero sentir meu coração acelerar, as pernas tremerem e a voz gaguejar.
Quero dizer EU TE AMO, pelo menos uma vez na vida... que seja sincero. E que seja recíproco!

6 comentários:

Giovana disse...

Regininha, amore... ai, ai (suspirando agora, hehe)
Sabe, não acredito muito nisso de amar e ser amada na mesma proporção... porque já vivi isso e não deu certo. Deve ser por esse motivo que escolhi não amar muito, sabe?
Também sinto falta dessas coisinhas fofas aí... mas a realidade é beeeemmm diferente.
Como dizia minha mãe, "é melhor ser mais amada que amar o outro".
É por aí que levo as coisas, rs!
Mas olha... isso pode acontecer, viu? Pensamento positivo e fé na tábua, que uma hora isso acontece!
Bjo amore!!!
Gio

Anônimo disse...

Nossa Rê... faço minhas cada palavra dita por vc. É exatamente assim que me sinto, carente de amor, carinho e atenção.

Será que há algo de errado com a gente? Mas o quê? Por onde devemos começar a mudar? E pq só aparecem homens comprometidos ou totalmente descomprometidos?

Já pedi tanto a Deus para que ele me mostre o caminho certo, o propósito dele... mas não consigo entender e nem aceitar minha vida do jeito que ela tá...

Bjos querida

Giovana disse...

Ai xuxu... é sempre assim mesmo!
Bem, só amei intensamente duas criaturas na vida: meu primeiro amor (que nem chegou a ser namorado) e um cretino que namorei duas vezes, aos 23 e aos 28 anos... aquele post lá no meu blog, do sonho ruim, é inclusive sobre ele. Cheguei a terminar com Rodrigo pra voltar com ele e recebi um pé na bunda como recompensa.
Aprendi a duras penas que essa parada de amor verdadeiro não existe, meu anjo. Infelizmente!
Procuro transferir essa vontade de amar e ser amada pro meu cachorro e pros meus amigos... e sou mais feliz assim, viu?
A pessoa que a gente escolhe pra ficar do nosso lado tem que nos amar mais do que nós a amamos. Pode ser uma teoria burra e fria, mas eu prefiro assim.
Como eu costumo dizer, É FODA!
Bjo mon cherrie
Tô gostando de vc escrevendo muito! Úúh!!!

Giovana disse...

Rê, mas deixa eu te falar uma coisa na boa: cada um é cada um.
Tô torcendo de verdade pra vc e Diva Dri nos darem ótimas notícias daqui a uns dias... tenho fé que vcs vão realizar esse desejo sim.
Sei lá, lendo meu comentário agora me achei meio amarga, hehe... ninguém merece.
Béju amiga!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kika disse...

Re, eu acho que talvez agente nunca estará satisfeita, sempre vai faltar algo.

Quando você fica muito tempo com alguém, sente inveja das solteiras, quer sair várias vezes por semana, não suporta ter que ficar assistindo DVD em casa.
Você quer se maquiar, ir pro cinema, ser paquerada, se sentir desejada...

Mas quando tá muito tempo solteira, agente tem inveja das comprometidas, se sente carente, sonha com os amores de filmes romanticos, e sabe de uma coisa?
O amor que eu vivi de filme romantico não teve final feliz, e traumatiza, viu.

Por isso te digo, não esquenta a muringa não, que o que é pra ser nosso, ninguém tira!!!