24 de novembro de 2008

Querido... DIÁRIO???

Caralho! Agora sim vejo o mal que o álcool tem me feito..rs
Na quarta-feira, tava pronta pra ir pra academia, qdo a Tanara me chamou pra ir beber. Fui, tomei, misturei, fiquei "legal", fui pra casa dormir e, qdo acordei, já tava vomitando bem em cima da minha agenda. Por um momento, na minha cabeça de bêbado, passou a idéia de "limpar" a agenda, mas qdo vi a situação da coisa, achei melhor deixar pra lá.
Acontece que agora eu não tenho mais onde escrever. E tb não tenho mais as minhas memórias do ano inteiro. Tô me sentindo perdida, com amnésia, cara!

Diria o Mike que, eu sou prova de que o álcool realmente afeta a memória da pessoa. No meu caso, de um ano quase inteiro. Humpf!

(que eu tivesse feito isso no começo de janeiro... pelo menos, seria só uma semana..rs)

Nenhum comentário: