25 de novembro de 2008

Falta pouco pro dia acabar... aliás, o "dia" vai começar mesmo, qdo ele deveria estar terminando, e eu tomando o meu banho, calçando as minhas pantufas (que pantufas??) e indo pra minha cama, dormir, na esperança de amanhã ser um dia melhor. Mas nada é tão fácil assim e, quando as pessoas estiverem se recolhendo nos seus aposentos pra jantar e ver a novela das 21h, eu estarei recebendo a galera em casa pra comemorar o níver do Caio.
Acontece que EU mesma não tenho nada pra comemorar, e se tem algo que vai me manter ali serão as latas de Skol que eu vou comprar.
Já tô até vendo a cara da minha irmã quando chegar e ver que, mesmo depois dela dizer que vai me "riscar" da vida dela (X), eu, tonta, ainda fiquei esperando. E já tô até imaginando a minha cara na hora que os meninos chegarem e encontrarem o verme no meu portão dando uma de paizão que resolve ir ver o filho no dia do aniversário. Bem no dia que eu resolvo chamar todos os meus amigos (E meu namorado) lá em casa!

Ahhh... eu mereço mesmo!

(tomara que o pneu não fure, nem ngm resolva bater no meu carro, hj. é mta zica pra um dia só!)

Um comentário:

Unknown disse...

minhafia não fika assim pq vai ser pior pense na felicidade do seu filho qdo ve q todos q gostam dele estara la pra brinca e canta parabens pra ele enqto o Everton ele não vai passado portão se vc quizer eu levo ele o caio no portão pra vc...

alegre-se hj a razão da sua vida ta completando maisum ano de vida e de alegria na sua vida... sorria =D te amooooooo