27 de fevereiro de 2008

E daí?

Vai chegar um dia em que vou parar na frente de um espelho e ver que estarei com tudo no lugar, do jeito que eu sempre quis. Que exercícios, tratamentos, dietas, cirurgias... valeram msm a pena e eu consegui atingir à "perfeição".
Vai chegar um dia em que vou chegar no trabalho, sentar na minha cadeira, olhar pela janela e pensar... "enfim, cheguei onde eu queria..."
Eu estarei mestrada, doutorada, ganhando horrores e gastando horrores tb com tudo que eu sempre desejei.
Um dia, eu vou conhecer um cara... "aquele" cara...
O cara perfeito. Do jeito que eu sempre imaginei que ele fosse. E nós nos amaremos, nos casaremos e talvez até tenhamos um filho. E ficaremos velhinhos juntos... e cuidaremos um do outro pra todo o sempre.
Vai chegar o dia em que vou ver meu pequeno Caio crescido, estudando, namorando, trabalhando... e ele se terá se tornado um homem e eu poderei dizer... "missão cumprida!"

Mas e agora?
Todas as minhas necessidades já terão sido supridas... E eu não terei mais nada a fazer nesse mundo?? Seria, então, o fim?

Às vezes acho que a vida é mto curta, e a gente passa o tempo desejando que o tempo passe logo. Que a gente consiga alcançar um objetivo o qto mais rápido, pra depois olhar pra trás e ver que foi tão fácil que a gente nem dá o merecido valor.

2 comentários:

Giovana disse...

Como diria Lan, "clap clap clap"
Ameeeeiiii!!!

Xuxu, o importante é a gente valorizar a caminhada, a luta pra se chegar onde quer... e saborear cada instante dessa nossa vida, né não?

Te amooo!
Gio

Anônimo disse...

O fim é um muro. Ou a gente encosta e senta pra olhar como chegamos até ele, ou procuramos por buracos ou escalamos para ver o que há de novo para nós do outro lado.
Como diz o manual dos veículos, os retrovisores só servem para evitarmos ou desviarmos daquilo que nos impede de seguir em frente.
Como nos sentimos? Nos tornamos adulto, quando deixamos de brincar; nos tornamos velhos, quando deixamos de nos desafiar. Que idade que nada! Cheguei! E agora, para onde vou? ;)