23 de janeiro de 2008

"E eu nunca vou deixar de te amar..."

Claro! E eu só devia estar bêbada qdo disse isso!!
E diria a minha mãe pra não falar demais, pq se um anjinho passasse e dissesse "amém"... fodeu... minhas palavras se tornariam realidade!
Humpf! P q ninguém me avisou antes? P q o anjinho que passou ali aquela hora não me avisou que estava chegando?? Eu teria ficado quieta, então!
Agora tô aqui... apaixonada e sozinha... rindo e chorando ao mesmo tempo da minha falta de sorte no que se refere a amor e rezando pra isso passar logo!
Pq no dia que eu disse a ele que era paixonite, tb passou um anjo fdp que concretizou as minhas palavras e tuuuudo aquilo que ele dizia sentir por mim ficou só nas palavras!
E eu tô levando na brincadeira... mas eu choro escondidinho qdo tô sozinha. Ninguém é de ferro!!
E eu fico relembrando tuuudo que passou e qdo isso não me faz bem... faz mal! É tão simples!rs...
E cada vez que o celular toca, vou correndo pra ver que não é ele [pff! acho que já disse isso em algum outro post! ¬¬]. E já pensei até em trocar de celular, pq o meu deve estar com algum problema que bloqueia as ligações e msgs dele.
Hahuahua... doce ilusão!

Mas é isso...
Tô morrendo de saudade! Tô surtando com as lembranças e tô levando, né?!
Fazer o que...

2 comentários:

Giovana disse...

Ai, Rê... isso poderia ter sido escrito por mim. Você sabe.
Ás vezes acho que eu vou enlouquecer! Ás vezes passo as noites chorando... ás vezes juro pra mim mesma que vou esquecer de vez.
Estamos no mesmo barco, amore...
Só tenho a te dizer uma coisa: vai passar... vai passar sim.
E da próxima vez, vamos usar melhor nossas palavras! Réréré
Bjo, te amo!!!
Gio

Kika disse...

Xuxu, vc ta sendo forte, viu. Igual gente grande.

Isso vai passar..Ih, agora passou um anjinho aqui e disse "amém"!

Bjuuu, te amo!