28 de julho de 2007

Mas... e eu???



Tem dias, que mesmo estando bem, eu me sinto sozinha. E não é sozinha de companhia. Não é carência de pessoas ao meu redor. É carência de amor. Carência de carinho.
Sinto falta de um "xuxu" pra apertar. Pra me esquentar num dia frio. Pra estar do meu lado nas horas ruins... e nas boas... e nas mais ou menos.
Sinto falta de contar pras pessoas sobre o meu "gatinho", com os olhos brilhando, e o coração cantando. Sinto falta de sair pelas ruas sorrindo por um motivo... por estar amando de verdade!

Perco horas pensando o que é que me falta, que me faz sempre querer a pessoa errada. Me envolver com quem não quer nada comigo, ou o contrário.

Sinto falta de histórias de noites de céu estrelado, ou de paixões malucas...

Quero me apaixonar. E quero ser amada na mesma proporção.
Quero ter alguém que eu deseje que seja pra toda a vida. E que seja intenso. Que seja eterno.
Quero parar de "invejar" as outras...
Quero isso agora!
Quero cozinhar pra ele... e rir do meu desastre na cozinha. Quero sentir meu coração acelerar, as pernas tremerem e a voz gaguejar.
Quero dizer EU TE AMO, pelo menos uma vez na vida... que seja sincero. E que seja recíproco!

18 de julho de 2007

LUTO!

Me preocupa o caminho que esse mundo está levando. Me revolta ver tudo que acontece e permanecer de braços cruzados... todos estão de braços cruzados, vendo pessoas se matando, vendo o mundo se acabando. E nós não fazemos nada!!

Aquele acidente de ontem... gente! eu não me conformo!!
Não consigo acreditar nessas coisas. Parece brincadeira. Pior... um filme de terror!

Estão brincando com as vidas dos outros. Ninguém se mexe enquanto não há vítimas. E aí, o povo se impressiona... e duas semanas depois, já era! Sempre tem um carnaval, uma final de campeonato pra abafar os problemas do nosso país. Nada acaba em pizza, ao contrário do que dizem... pq as coisas nunca acabam! A cada fato, uma tragédia maior. Pessoas morrendo, famílias sofrendo. E o resto se lixando... afinal, "comigo tá tudo bem"...

Quando é que isso vai mudar? Quando é que eu, Regina, vou sair da frente desse computador e ir lá exigir que parem com toda essa palhaçada? Com essa roubalheira... com essa falta de respeito para com o povo?? Quando além de mim, milhares de outras pessoas revoltadas e cansadas de tudo isso vão lá em cima... lá onde estão os senhores Ministros, Parlamentares... os senhores FDPs... e derrubar tudo??
Todo mundo quer uma vida melhor, mas ninguém quer dar a cara pra bater.

E isso é triste. E falo por mim, pois sei que espero que alguém tome uma iniciativa. E os outros também esperam dos outros... e ninguém faz nada!


Hoje, voltando do trabalho, pensei no gasto que o meu carro tem me dado. Decidi que quero trocar de carro o quanto antes... e fiquei calculando as coisas, enquanto o farol não abria. Interrompendo os meus pensamentos, apareceu um mocinho pedindo pra limpar meu pára-brisa. Logo atrás, vinham mais dois [esses, eu sempre vejo por ali] pedindo uns trocados.
Me senti envergonhada!!
Enquanto eu querendo me dar ao luxo de ter um carro mais novo, mais confortável, existem pessoas que não têm conforto nem dentro de suas próprias casas... existem pessoas que nem ao menos têm casa!!

Queria ter o poder de apagar o mundo e redesenhá-lo, sinceramente...

E se eu choro, é por não saber o que fazer. É por pensar na minha família correndo riscos por aí. É por pensar nos meus amigos, nos meus colegas, em todas as pessoas que eu amo [e até mesmo as que eu não amo... até as que eu nem conheço]. E por pensar no futuro do meu filho.
Fico imaginando o mundo que o Caio vai encontrar daqui uns 10 anos, quando ele começar a ter noção das coisas.
E se meus olhos enchem de lágrimas ao ver uma criança pedindo um pedaço do meu lanche. Por tantas outras crianças e adultos que morrem de fome, morrem em assaltos, em acidentes de avião... é pq eu realmente não sei o que fazer!!


Desejo mta luz a todos nós...

E aos que agora estão com Deus, que fiquem em paz!

2 de julho de 2007

Como magoar alguém??

Essa é fácil. Deixa que eu respondo!!

Humpf! Nada pior do que não gostar [tanto] de quem tanto gosta de vc. Nada pior do que machucar o coração de alguém que nada tem a ver com as suas loucuras, seu jeito estranho de levar a vida.

Pois é... mas algumas vezes, é inevitável...

Mas o pior, é qdo, vc machuca alguém e qdo essa pessoa consegue se curar, vc vai lá se meter na vida dela de novo...

Acontece que vc só quer curtir... mas ela não. E vc faz com que ela te leve a sério. E acredite que td vai ser diferente dessa vez. MAS NÃO VAI!!
Vc sabe, lá no fundo, que é coisa de momento, e que, cedo ou tarde, vai acabar pulando fora dessa relação.

E enqto isso, vc vai levando da melhor forma possível... quem sabe, vc não comece a gostar mesmo dessa pessoa?!

Mas aí, o cara que está ao seu lado começa a te pressionar. Quer vc só pra ele, e vc não pode fazer nada que não seja com ele. Quer te ver todo dia, mas os programas são sempre os mesmos... qq ser humano enjoa!
Tudo vira motivo de discussão, e vc passa a se sentir sufocada. Querendo simplesmente ficar só por alguns momentos, pra colocar as idéias no lugar... Mas nem isso... Daí, vc já tá querendo ficar sozinha, pq vc não tá mais a fim dele... pq quer terminar... pq não gosta mais dele. Todo esse show qdo, na verdade, [vou repetir, pra ver se fica claro] vc quer apenas acertar as coisas dentro da sua cabeça. Evitando inclusive, o fim do namoro.

Mas é tarde... amor passa a ser obssessão, e quem não tem mto saco, se irrita. Aí, já era... aquela história de "mudar" já tá batida e não tem mais acordo.

A essa altura, vc já até conheceu outras pessoas... ficou a fim de outros caras... e, mesmo que sejam ilusões, às vezes vale mais a pena ficar só do que com alguém que só briga com vc.
É claro que a maior culpa disso é sua... e de não estar não envolvida qto deveria... mas vc simplesmente não sabe o que fazer.

Rolam choros e chantagens, pra ver se vc muda de idéia... sendo que vc ainda nem sabe o que quer.

Tô me sentindo péssima. A pior pessoa do mundo... pra variar um pouco. Pq mais uma vez enganei alguém, e tô fazendo esse alguém sofrer por mim... de novo!!

=(.