3 de fevereiro de 2011

Como se isso aqui fosse um lugar onde eu só apareço quando tenho problema. E é.

Vai ano, vem ano e as coisas são sempre iguais. Em situações diferentes, mas no fim, é tudo a mesma coisa.
Juro que um dia vou desencanar de tentar entender o ser humano. De tentar buscar explicações para atitudes que eu nunca teria. Eu preciso parar de buscar motivo pra tudo.
Preciso aprender que certas coisas são apenas questão de educação. Alguns não a tem. Pronto.

Mas por quê pessoas parecem tão legais a princípio e, de repente, se tornam tão pau no cu? Aí, meu amigo, é questão de caráter. E, assim como a educação, alguns simplesmente não sabem o que é isso.

E por quê eu insisto nesse tipo de pessoa? Porque eu gosto de sofrer. Só isso.

7 comentários:

Anônimo disse...

Vc gosta faz vitamina em sua lanchonete?
Então bate com mamão pra mim

@reginokaa disse...

ha
ha

old, xuxu!

Anônimo disse...

I κnoω thiѕ ωeb pаge gives quality based сοntеnt and
аddіtіonal datа, is
there аny οther websitе whiсh gives these kinԁs of datа in quality?
Have a look at my web page :: carrotorange.skybookmarks.com

Anônimo disse...

Ηi thегe to all, thе contents ρresеnt at thіs websitе arе in
fact геmarkаble fоr
pеοрle knoωledgе, well, kееp uρ the
good work fеllowѕ.

Μy ρаge: Learn Even more

Anônimo disse...

I wаs recommended this web sitе by my сousin.
I'm not sure whether this post is written by him as nobody else know such detailed about my trouble. You are wonderful! Thanks!

Feel free to visit my page - descargarpelicula2.com

Anônimo disse...

Рleaѕe let me know if you're looking for a article writer for your weblog. You have some really good articles and I think I would be a good asset. If you ever want to take some of the load off, I'd lovе to wгite some content for
yоuг blog in ехсhаngе foг a link bаcκ to minе.
Please ѕend mе an emaіl if intеresteԁ.

Thank уou!

mу blog :: www.inthelobby.net

Anônimo disse...

Hello i аm kavin, itѕ my fiгst occasion to commеntіng anyрlace, whеn i гeaԁ thіs
artіclе i thought i could also make comment due tо
this bгilliant article.

Ηere is mу web blοg; uafjournalism.com