23 de novembro de 2007

3 passos...

Tinha trabalhado em pleno feriado... ninguém merece!
Cheguei, subi pro terraço da casa da minha tia, e o Caio tava brincando no chão. Me viu, sorriu e veio em minha direção, com aquele jeitinho dele, cambaleou até se jogar no meu colo... Meu filho estava andando!!!
Que coisa mais linda. Meu menino já é um homem!!!

Mas quando aconteceu isso?? Como isso pôde acontecer sem que eu estivesse vendo?
Não era justo!

Ele tinha passado o final de semana na casa do pai. Fazia 03 dias que não o via.
Ele já tinha, algumas vezes, improvisado uns passinhos lá em casa... mas era só quando ele queria. Se o colocasse em pé e o chamasse, ele abaixaria e viria até mim engatinhando...
Quase morri de ciúmes. Me senti traída..rs...
P q ele tinha que começar a andar na casa do pai dele? Não poderia ter esperado até voltar pra casa?rs... Ou então, que tivesse andado antes, então!!!


Aí, percebi como o tempo passou.
Um ano voou e eu nem percebi. Me senti até um pouco angustiada com isso.
Lembro dele recém-nascido, quando eu o colocava pra dormir na minha perna. Tão pequenininho... cabia certinho!
E agora, ele não pára mais. Acorda e já fica em pé no berço, com aquele sorrisinho sem vergonha, como se tivesse pedindo pra eu pegá-lo e colocá-lo na cama comigo. E monta em cima de mim, e morde o meu dedo, e encosta a cabeça na minha... é o seu jeito de fazer carinho. Qdo ele quer fazer dengo, deita no travesseiro, no pano, no urso de pelúcia... deita no colo... no gato..rs...
E é lindo!

E ele chora e diz: "... mama..."
Aahhhh... e eu tô ficando velha!!!

4 comentários:

Kika disse...

Regininha, daqui a pouco o Caio ta maior que vc, te prepara!
kkkkkk!

Falando sério, para de ser ciumentaaaaaaaa, ainda vai descobrir tantas sensações gostosas com o bebe maxis!

Aiai, falando assim, até dá vontade de ter um....

Já passou.. rs!

Fєяиαиdσ disse...

Hmmm... tah ficando velha mesma..rs
Daqui a pouco ele tah maior q vc mesmo...
Daqui um ano mais ou menos...rs
Bjoks reee...
Te adoro.

Giovana disse...

Bebê maxis crescendo e você não vendo, né xuxu?
A vida voa...
Mas olha, pára de ciúme que pelo menos ele já fala "mamã"... o filho da minha amiga falou "papá" primeiro e ela quase surtou!
Hehehehe
Tô sentindo tanto, tanto a sua falta...
Saudade xuxu!
Bjooo!

Unknown disse...

aaaaaaaaiiiiiiii....o tmepo passa que a gente nem vê né??
=/
tão bom e tão ruim ao memso tempo....quando eu vejo uma foto da minha sobrinmha pikena tbm é estranho...parece que foi ontem
dgysagdyua
mas é bom xuxu...esse homem te protege...quer dizer, esse projeto de homem!!
:*
:*
:*