19 de outubro de 2007

The end...

Se eu soubesse que aquela seria a última vez, teria ficado mais um pouquinho com vc...
Se vc tivesse me avisado, teria falado menos e deixado o silêncio tomar conta daquele momento que seria o último que passaríamos juntos...
Se eu soubesse disso, eu juro que teria esquecido do mundo e aproveitado cada segundinho ao seu lado.

Pq meus planos eram de que qdo esse dia chegasse, a gente alertasse um ao outro, e nunca mais nos veríamos. Pq ter que te ver todo dia e não poder te tocar é foda!
Dói... machuca... me dá vontade de chorar...

E ninguém tem nada a ver com o meu sofrimento.
O mundo não vai parar enqto eu estiver no meu quarto, abraçada no travesseiro, pensando em vc. Mas eu não consigo disfarçar que tô mal... que tô me sentindo péssima te vendo sorrindo, brincando... como se o que vc sabe que eu sinto não tivesse o menor valor. Como se eu não fosse nada pra vc.

E eu queria ficar só agora...
Talvez se eu dormisse, teria pesadelos... então, eu queria apenas olhar pela janela... esquecer de tudo... e queria que pelo menos por um momento, ninguém me visse. E eu pudesse chorar... eu pudesse gritar... e só eu pudesse ouvir!

E eu vou sentir mto a sua falta... pq eu te amo de verdade!!!

Nenhum comentário: